Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine

Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine
Nada é verdade, Tudo é Permitido.

sábado, 15 de novembro de 2014

Introduçao dos Mestres aos Irmãos e Irmãs

Olá novamente meus Irmãos e Irmãs da irmandade!
Decidi me introduzir para vocês, meu nome é Samuel, ''editor'' chefe (ou mestre Assassino) do blog e fanático por história e Assassin's Creed é claro. E meu braço direito nisso tudo é Matthews Suede, não conheço muito desse meu irmão, mas sei que juntos conseguiremos estender a bandeira de nossa irmandade para todos conhecerem assim como o grande Ezio Auditore fez. Mas como ele, não podemos fazer isso sozinhos, peço a vocês, leitores, peço a vocês irmãos, a vocês Assassinos, que espalhem a palavra sobre esse blog, e que me ajudem a fazer dele um santuário melhor para vocês. Agradeço aqueles que já fazem parte dessa irmandade, e os Noviços da irmandade, bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário