Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine

Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine
Nada é verdade, Tudo é Permitido.

sábado, 15 de novembro de 2014

Codex- A história de Altair ibn-la'Ahad (Primeira Parte)

Olá novamente Irmãos e Irmãs da irmandade!
E bem vindos a mais um Codex. 
Hoje estaremos dando uma olhada na vida de um dos maiores (se nao o maior) mestre que a irmandade ja conheceu! Altair ibn-la'Ahad. (parte 1)
                                                                (1165-1257)

Altair nasceu na Syria membro da irmandade Levantina dos Assassinos, de uma mãe Cristã, Maud, e seu pai muçulmano Umar ibn-la'Ahad um Assassino. Maud morreu no parto e Umar foi morto durante o primeiro ataque em Masyaf pelos Saracens em 1176 por ter matado um nobre Saracen. Altair chamava pelo seu pai antes de sua execução, mas foi impedido de ver sua morte por Ahmad Sofian (pai de Abbas Sofian), o Assassino que revelou o nome de Umar para os Saracens enquanto era torturado.
Com o peso da morte do Irmão Assassino na consciência, ele entrou nos aposentos de Altair para pedir perdão a ele por sua fraqueza, e cometeu suicídio com uma adaga. Altair correu para Al Mualim para contar oque ocorrera, Al Mualim falou para Altair manter em segredo de qualquer pessoa oque tinha ocorrido naquela noite, especialmente seu filho Abbas, pois com uma dessas noticias Abbas sentiria vergonha dos atos de seu pai. Feito assim Altair e Abbas entraram para a irmandade e cresceram juntos como bons amigos.

Mas, um dia, vendo Abbas em luto pela morte de seu pai Altair resolveu contar a verdade a ele sobre oque aconteceu, tentando consolar o amigo. Quando ouviu, Abbas voltou a cabeça sem disser uma palavra. No próximo dia os dois falaram nada um com o outro, até que Abbas pediu ao instrutor de lutas Labib se poderiam usar espadas de verdade ao invés das de madeiras que usavam, foi entao, que Abbas demonstrou seu ódio a Altair, atacando-o com fúria dizendo que Altair tinha mentido. Enquanto lutavam Abbas levou sua adaga para perto da garganta de Altair, gritando com ele que tinha mentido sobre seu pai para deixar-lo com vergonha, a briga chamou a atenção de todos da vila, ate de Al Mualim em si. Para conter a fúria de Abbas, Altair disse que tinha mesmo mentido para ele e os dois foram levados para as masmorras de Masyaf. Passaram um mês nas masmorras ate serem soltos e continuarem com o seu treinamento, mas pelos seus crimes mais severos, Abbas foi posto para mais um ano de treinamento por Al Mualim, enquanto Atair conseguiu o posto de Assassino.

Em 1189, Masyaf foi atacada mais uma vez, mas dessa vez por um agente secreto chamado Haras (mostrado em Assassin's Creed Revelations). Chegando em seu cavalo na vila, Altair recrutou alguns Assassinos encontrando-se com Abbas. Abbas disse a ele que os Assassinos tinham se retirado e que nao havia nada que eles pudessem fazer a respeito de Al Mualim, que tinha sido capturado. Altair deu ordem a Abbas de flanquear os templários e jogar-los no precipício, enquanto ele ia para salvar Al Mualim. Altair lutou pela vila a caminho do templo matando os templarios e salvando os cidadãos, assim que chegou foi recebido na entrada por Haras xingando os Assassinos, assim que ele entrou na fortaleza, fechou o portão atrás de si para executar Al Mualim e os outros Assassinos que foram detidos.

Altair escalou as paredes da fortaleza, chegando ao topo, correu ate o local aonde Haras executava os Assassinos abaixo, Altair pulou e assassinou Haras antes que ele pudera matar Al Mualim e os outros. Por esse ato Altair conseguiu o respeito de Al Mualim assim sendo elevado para o Rank de Mestre Assassino, ao ouvir isso Abbas cuspiu nos pés de Altair, foi quando Altair demonstrou pela primeira vez a sua arrogancia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário