Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine

Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine
Nada é verdade, Tudo é Permitido.

sábado, 15 de novembro de 2014

Codex- A história de Altair ibn-la'Ahad (Segunda Parte) FINAL

Olá novamente Irmãos e Irmãs da irmandade!
Como prometido, aqui está a conclusão de umas das histórias épicas de nosso mestre Assassino Altair ibn-la'Ahad e concluindo a segunda parte de sua história no Codex.

Altair se apressou para Acre passando pela cidade de Tyre em chamas, destruindo equipamento e o armamento dos Templários, colocando fogo, libertando os prisioneiros em seu caminho. Até chegar em um comandante Templário dando ordens, determinado a terminar sua missão Altair tentou atacar mas o comandante viu pelo seu disfarce e duelou com o Assassino, com o comandante derrotado Altair se lançou da catapulta para escapar do acampamento inimigo.  Chegando a Jerusalém e procurando pela vila Carvaggio, o Assassino encontrou alguns Templários levando o ''Cálice'' pelas ruas e a reconheceu, uma mulher chamada Adha, ele seguiu a ela e seus soldados logo confrontando seus guarda-costas, se livrando deles abrindo um enorme alçapão no teto caindo sobre eles pedras e detritos dos esgotos.

Altair navegou pelos esgotos com Adha, ela contou sobre a traição de Harash, o braço direito de Al Mualim. Duvidando de suas acusações Altair falou que não podia julgar Harash sem ter provas de seus crimes. Altair pediu para ela fugir com ele da terra santa, mas ela nao podia sair de lá com Harash ainda vivo, ela deu ao Assassino uma espada especial e que assim que o teria matado Harash, ela sim escaparia da terra santa com ele. Viajando até Alep, Altair infiltrou a cidade com furtividade a procura de Harash matando alguns guardas e colocando seus uniformes como disfarce, se deparou com Harash conversando com um capitão Templário. O capitão o informou que o cálice foi achada em Tyre, escondida em um navio, e eles suspeitavam que ela estaria a espera de Altair. Assim que o capitão saiu, enfurecido pela traição de Harash, Altair o enfrentou em uma batalha longa mas sendo o vencedor.

Quando retornou a Tyre, Altair se deparou com um exercito Templário o separava de Basilisk, independente do numero dos inimigos, Altair lutou pelo porto encontrando Adha sendo levada a um navio Templário, entrou em um navio próximo para alcança-la quando do nada e confrontado por Basilisk que o desafiou a um duelo, com o desafio aceitado e sendo dominado pelo líder Templário, conseguiu reverter sua condição na batalha matando seu alvo. No entanto seu navio pego em chamas com uma colisão com o navio que levava Adha forcando Altair a pular do navio. Chegando ao porto ele olhou para o navio de distanciando, jurando que iria encontrar-la e resgatar ela.

Mas só foi depois de meses que ele finalmente encontrar Adha novamente, infelizmente tarde demais para salvar-la, só conseguindo recuperar seu corpo. Com uma ira emocional ele caçou e matou todos aqueles que eram responsáveis por sua morte, sendo um ato inútil que lhe trouxe nenhum conforto.

Assim termina a Segunda parte da historia de nosso Mestre, Altair voltara para a terceira parte, com a Terceira Cruzada. Quando a historia do primeiro jogo da franquia toma parte. Agradeço pelo seu tempo e por ler essa historia. Insenme per la vitoria Assassini!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário