Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine

Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine
Nada é verdade, Tudo é Permitido.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Introduçao do Codex à Irmandade

Olá novamente Irmãos e Irmãs, estou aqui para lhes mostrar o primeiro chamaremos de Creed do Blog, uma partezinha que eu contarei a vocês coisas em que talvez não sabiam ou já sabiam da franquia. Como por exemplo acontecimentos na franquia que só se passaram nas HQ's ou historias de pessoas da série que vocês sempre quiseram saber mais de suas vidas. Chamaremos de Codex.

Mas nao só isso, sera baseado também, em historia, a realidade terá a sua parte nisso. Acho importante ter esse contato com o nosso mundo real, não só por cultura, mas sim porque percebi, assim que eu tive contato com algum certo tipo de Bleeding Effect da realidade, senti como se EU estivesse la naquele momento, podendo dizer ''eu presenciei esse acontecimento'', e alem do mais nao podemos nos chamar de fãs se nós não soubermos de História.
Enfim, o primeiro sera sobre quem os Assassinos realmente eram, qual era a sua verdadeira ordem, e onde começou a historia que começou tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário