Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine

Laa shay'a waqi'un moutlaq bale kouloun moumkine
Nada é verdade, Tudo é Permitido.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Olá novamente Irmãos e Irmãs da irmandade!
Estou aqui para lhes pedir minhas sinceras desculpas como Mestre.
Não tenho postado nada durante um tempo, por causa de problemas pessoais.
Mas estarei voltando com os Posts e com a volta, estarei continuando o Codex de nosso mestre Altair, e mais uma pequena ''surpresa''.
Espero que entendam as dificuldades a mão e sejam pacientes.
Agradeço seu tempo e sua compaixão.
Insenme per la vitória Assassini! -Mestre Assassino Samuel.

sábado, 15 de novembro de 2014

Codex #3- O Mestre Assassino, Al Mualim

Ola Irmãos e Irmas da irmandade!
Hoje veremos mais um para o Codex o mestre que ensinou tudo entre luta ate a educação de um ícone dos Assassinos Altair , Seu nome e Al Mualim. (Pesquisa feita por Matthews Suede)
(desconhecido-1191)

Rashid ad-DIn Sinan também conhecido como Al Mualim (Português: O Mentor), e muitas vezes apelidado de o Velho da Montanha, foi o Mentor da Irmandade dos Assassinos Levantina até sua morte em 1191, e o tutor de seu eventual sucessor: Altaïr Ibn-La'Ahad. 


Em 1191, depois da falha de Altair ao recuperar o Tesouro Templário no Templo de Salomão, a morte de um companheiro Assassino, Malik perder seu braço, e os templários atacarem Masyaf, Al Mualim rebaixa Altair de Mestre Assassino a Novato, removendo todo o seu equipamento e autoridade na Ordem. Al Mualim decide dar uma chance de Altair se redimir, ele ganhará seu equipamento, e sua posição na Ordem em troca do Assassinato de nove homens, que suportam as cruzadas, tando do lado Católico quanto do lado Mulçumano. A cada vez que Altair retorna após matar um dos nove, Al Mualim o elogia e Altair ganha uma nova arma e então é mandado para matar a próxima pessoa na lista de Al Mualim.


Depois de matar o último homem da lista, Robert de Sablé, o Templário diz que Al Mualim era de fato um Templário o tempo todo. Altair retorna rapidamente a Masyaf e descobre que as pessoas tinha sido induzidas a um transe hipnótico por Al Mualim, mas ele e outros companheiros Assassinos não são afetados e conseguem chegar até o forte. Depois de chegar ao forte ele descobre que Al Mualim era o responsável pelo transe hipnótico, usando a Piece of Eden recuperada no Templo de Salomão, e confronta seu mestre. 

Depois de lutar com várias ilusões que consistem nos nove homens que Altair matou durante o jogo, também os clones de Al Mualim, Altair consegue matar Al Mualim, terminando o transe hipnótico. Enquanto ele morre o lider dos Assasinos diz que ele fez tudo aquilo para assegurar paz na mundo, e diz também, que Altair, assim como ele, não será capaz de destruir a Piece of Eden. Depois de sua morte Altair assume seu lugar como Grão-mestre dos Assassinos em Masyaf.

Al Mualim é provavelmente baseado na figura real chamda Rashid ad-Din Sinan, apelidado de "O Velho Homem da Montanha", que liderou os Assassinos da Siria e morreu dentro da linha de tempo de Assassin's Creed. No entanto, isso não é confirmado.

Apesar de ser o Mestre dos Assassinos, Al Mualim parece ter todos os dez dedos. A razão por trás disso ainda não foi descoberta, mas talvez era por que ele não usava a Hidden Blade.


Em Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles, acontecido um ano antes dos eventos de Assassin's Creed, Al Mualim parece ser um pouco mais jovem, pois sua barba é preta.

Agradeço a Matthews por ter me ajudado na pesquisa deste velho mestre Assassino/Templário. Se tiverem algum pedido sobre qualquer personagem da serie, fasca o pedido a nos no nosso grupo do facebook!

Agradecemos por ter lido! Insenme per la vitoria Assassini!

Codex- A história de Altair ibn-la'Ahad (Segunda Parte) FINAL

Olá novamente Irmãos e Irmãs da irmandade!
Como prometido, aqui está a conclusão de umas das histórias épicas de nosso mestre Assassino Altair ibn-la'Ahad e concluindo a segunda parte de sua história no Codex.

Altair se apressou para Acre passando pela cidade de Tyre em chamas, destruindo equipamento e o armamento dos Templários, colocando fogo, libertando os prisioneiros em seu caminho. Até chegar em um comandante Templário dando ordens, determinado a terminar sua missão Altair tentou atacar mas o comandante viu pelo seu disfarce e duelou com o Assassino, com o comandante derrotado Altair se lançou da catapulta para escapar do acampamento inimigo.  Chegando a Jerusalém e procurando pela vila Carvaggio, o Assassino encontrou alguns Templários levando o ''Cálice'' pelas ruas e a reconheceu, uma mulher chamada Adha, ele seguiu a ela e seus soldados logo confrontando seus guarda-costas, se livrando deles abrindo um enorme alçapão no teto caindo sobre eles pedras e detritos dos esgotos.

Altair navegou pelos esgotos com Adha, ela contou sobre a traição de Harash, o braço direito de Al Mualim. Duvidando de suas acusações Altair falou que não podia julgar Harash sem ter provas de seus crimes. Altair pediu para ela fugir com ele da terra santa, mas ela nao podia sair de lá com Harash ainda vivo, ela deu ao Assassino uma espada especial e que assim que o teria matado Harash, ela sim escaparia da terra santa com ele. Viajando até Alep, Altair infiltrou a cidade com furtividade a procura de Harash matando alguns guardas e colocando seus uniformes como disfarce, se deparou com Harash conversando com um capitão Templário. O capitão o informou que o cálice foi achada em Tyre, escondida em um navio, e eles suspeitavam que ela estaria a espera de Altair. Assim que o capitão saiu, enfurecido pela traição de Harash, Altair o enfrentou em uma batalha longa mas sendo o vencedor.

Quando retornou a Tyre, Altair se deparou com um exercito Templário o separava de Basilisk, independente do numero dos inimigos, Altair lutou pelo porto encontrando Adha sendo levada a um navio Templário, entrou em um navio próximo para alcança-la quando do nada e confrontado por Basilisk que o desafiou a um duelo, com o desafio aceitado e sendo dominado pelo líder Templário, conseguiu reverter sua condição na batalha matando seu alvo. No entanto seu navio pego em chamas com uma colisão com o navio que levava Adha forcando Altair a pular do navio. Chegando ao porto ele olhou para o navio de distanciando, jurando que iria encontrar-la e resgatar ela.

Mas só foi depois de meses que ele finalmente encontrar Adha novamente, infelizmente tarde demais para salvar-la, só conseguindo recuperar seu corpo. Com uma ira emocional ele caçou e matou todos aqueles que eram responsáveis por sua morte, sendo um ato inútil que lhe trouxe nenhum conforto.

Assim termina a Segunda parte da historia de nosso Mestre, Altair voltara para a terceira parte, com a Terceira Cruzada. Quando a historia do primeiro jogo da franquia toma parte. Agradeço pelo seu tempo e por ler essa historia. Insenme per la vitoria Assassini!  

Codex- A história de Altair ibn-la'Ahad (Segunda Parte)

Olá novamente Irmãos e Irmãs da irmandade!
Bem vindos a segunda parte da vida de Altair ibn-la'Ahad.
(História vindo do jogo Altair's Chronicles do nitendo DS)

Em 1190, enquanto retornava de uma jornada, Altair descobre que uma vila perto da cidade de Alep estava sob ataque. Ele se encontrou com um guarda Assassino falando que os Templários eram responsáveis pelo ataque, e lhe deu uma espada para vingar a sua morte e a de seus companheiros, enquanto lutava contra vários Templários ao longo do caminho Altair encontrou um Arqueiro inimigo que contou todos os planos de seus mestres, eles foram ordenados para o ataque na vila por um mestre Templário Lord Basilisk, para conseguirem informações valiosas de um dos membros da irmandade.

Altair deixou ele ir, e continuou seu caminho assassinando um capitão inimigo ante de se encontrar com Al Mualim. Altair recebeu a missão de resgatar um artefato poderoso chamado ''O Cálice'' que tinha como efeito aumentar o tamanho do poder da facção que a-obtinha, então ele partiu para Damascus. Chegando lá Altair localizou um Rafiq (um estudioso dos Assassinos) fingindo ser um comerciante, Altair disse silenciosamente a senha dos Assassinos para o comerciante e então o Rafiq o levou para um lugar mais isolado e brigou com ele por sua indiscrição. Ele disse a Altair para matar um inimigo, para provar que era capaz.

Assim com o assassinato feito, Altair voltou ao Rafiq e contou sobre a sua busca pelo cálice, ele foi induzido a procurar por Tamir, um comerciante que tinha laços com os Templários fazendo dele um ótimo alvo para interrogação. No entanto pela casa de Tamir ser fortemente fortificada, ele sugeriu a Altair começar por um homem com o nome de Misbah. Assim que Altair localizou Misbah ele começou a interrogar, mas um guarda percebeu oque tava acontecendo e interrompeu. Enquanto Misbah fugia, Altair matou os guardas e começou a perseguir-lo até o topo de um prédio quando um pedaço de madeira quebrou nos pés de Misbah deixando ele pendurado de uma corda, Altair sugeriu uma troca, informações pela segurança do homem e entao Misbah aceitou contando a ele tudo que sabia. Misbah lhe disse que tinha alguns baris de óleo em cima da cama de Tamir, então clamou ajuda para o Assassino, mas Altair o deixou pendurado.

Assim que Altair chegou na casa de seu primeiro alvo, pegou uma tocha e acendeu os baris incendiando a casa de Tamir, assim levando o comerciante para fora de sua casa. Lamentando pelas suas perdas, Tamir disse a Altair que o cálice estava localizado no templo do deserto que podia ter acesso usando 3 chaves. Ele contou ao Assassino de uma dançarina chamada Fajera que tinha umas das 3 chaves, assim que conseguiu a informação que precisava, Altair terminou com a vida do comerciante.

Assim, Altair dirigiu-se para o circo, aonde Fajera se apresentava e a confrontou, ela se recusou a cooperar com o Assassino chamando um bruto chamado Badr. Ele conseguiu derrotar o bruto mas Fajera tinha escapado, o Assassino a perseguiu pela cidade esquivando civis e guardas, mas ele a perdeu quando uma ponte desabou separando os dois. Altair encontrou novamente com Fajera perto de um poço, ela automaticamente deu a chave a ele, confuso pelas ações da dançarina, Fajera explicou ao Assassino que estava desde o inicio testando ele, ela viu pelas suas cartas que o Assassino iria procurar por ela e que ela tinha se preparado para ajudar-lo. Em troca de sua ajuda, ela pediu a Altair de se livrar de um homem chamado Alaat, dono de uma casa de banhos nao muito longe dali. Passando por esgotos velhos, Altair conseguiu acesso a casa de banhos, entanto que Alaat gritava por socorro ele foi lerdo demais e acabou morto pelo Assassino, assim que Altair fugiu e encontrou Fajera, como prometido, ela deu informações sobre outro que possuía a chave em Tyre.

Assim que chegou em Tyre, Altair encontrou um homem chamado Hamid que lhe informou sobre Roland Napule e que confirmava ter detido o dono da segunda chave, que estava dentro de seu hospital. O Assassino usou essa informação, e passou por passagens secretas nos esgotos que estavam sendo vigiadas pelos Templários. Quando conseguiu acesso ao hospital encontrou Roland interrogando o dono da segunda chave, aproveitou a chance e assassinou Roland, mas o dono da chave achava que Altair era um Templário também e quis provas que diriam o contrário. Altair não tinha nada para provar ao homem até que ele pediu ao assasino estender a mao esquerda, o homem soube que era realmente um Assassino pelo seu dedo cortado. Logo após o dono ter dado a chave a Altair, ele disse que a ultima chave estaria com o próprio Lord Basilisk em Jerusalem.

Chegando em Jerusalem, Altair se encontrou com o Rafiq Kadar perguntando aonde o Lord poderia ser encontrado. Kadar disse que pelo homem nao ter medo, e ser um ótimo guerreiro conseguiu a confiança do rei, que significava, Lord Basilisk estava constantemente falando com o povo do rei o Assassino começou a pensar em formas de conseguir se aproximar de Basilisk, Kadar lhe informou sobre uma festa que seria dada pelo rei em si que alguns dos civis receberiam convites, também falou para Altair ouvir os civis para aprender sobre o local da festa. Ele aprendeu sobre um homem com um dos convites, confrontou ele, e conseguiu o convite. Altair seguiu seu caminho para a festa, e entrou por outra passagem secreta, assim que entrou encontrou Basilisk confrontando um dos mestres Templários, ele roubou a chave enquanto eles estavam lutando e fugiu.

Quando Altair voltou para Jerusalém, se deparou com um homem sendo atacado por soldados Templários que roubaram um mapa dele, o mapa era a localização para o Templo do Deserto. O homem disse que eles iriam para a torre-base dos Templários e que era dever de Altair infiltrar e recuperar o mapa. Altair conseguindo acesso a torre deparou com o mestre Templário, um homem que parecia com um Assassino e que era um Mestre de alta hierarquia nos Templários, ele tentou convencer Altair a se juntar aos Templarios mas foi recusado Altair o matou e recuperou o mapa.

Ele chegou ao templo e vasculhou a área e foi ate a ante-câmara do cálice, chegando a câmara, deparou com um altar que poderia ser acessado por 4 pontes, assim que chegou ao altar foi confrontado por Basilisk, ele contou que a verdadeira forma do cálice não era um objeto, mas sim uma mulher. Basilik chamou seus guardas e Altair derrotou cada um deles, após a luta o altar se abre criando uma saída. Altair pulou no buraco criado pelo altar aterrissando em alguns pedregulhos, só para perceber que o templo esta caindo, escapou do templo e assim que saiu sã e salvo se lembrou de Basilisk falando que tinha negócios a tratar em Tyre, sem exitar, o Assassino foi de volta para a cidade.

Chegando mais uma vez na cidade, Altair encontrou-se com Hamid que lhe informou sobre aonde estava Basilik, disse que os Assassinos tinham uma vez 2 agentes que tinham acesso a fortaleza mas foram raptados algum tempo atrás. Ele sugeriu Altair para passar por alguns obstáculos que lhe dariam acesso a Basilisk. Então Altair passou por esses obstáculos achando um dos agentes de Hamid trancado em uma jaula e o libertou, o agente contou que teu irmão que estava trancado no outro lado da torre poderia ajudar-lo acessar o salão principal. Altair chegando aonde o segundo agente estava localizado, libertou ele, então o agente disse que o portão lhe daria acesso ao salão principal.

Pulando pelos prédios da fortaleza e chegando ao portão principal Altair confrontou Basilisk em um duelo, sem ter a menor chance de ganhar o Templário foge e Altair começa a perseguir-lo, enfrentando novamente e dessa vez vencendo o duelo. Em troca de sua vida Basilisk deu ao Assassino 2 informações, a localização do cálice na vila Don Carvaggio em Jerusalém, e um plano de seus mestres para um ataque em Acre cortando o suplemento de água da cidade. Altair poupou a vida de Basilisk mas queimou os barcos para garantir que ele não sairia de Tyre.

Essa hitória ainda não terminou meus Caros Irmãos e Irmãs, fiquem atentos que o final dessa história épica esta por vir.

Codex- A história de Altair ibn-la'Ahad (Primeira Parte)

Olá novamente Irmãos e Irmãs da irmandade!
E bem vindos a mais um Codex. 
Hoje estaremos dando uma olhada na vida de um dos maiores (se nao o maior) mestre que a irmandade ja conheceu! Altair ibn-la'Ahad. (parte 1)
                                                                (1165-1257)

Altair nasceu na Syria membro da irmandade Levantina dos Assassinos, de uma mãe Cristã, Maud, e seu pai muçulmano Umar ibn-la'Ahad um Assassino. Maud morreu no parto e Umar foi morto durante o primeiro ataque em Masyaf pelos Saracens em 1176 por ter matado um nobre Saracen. Altair chamava pelo seu pai antes de sua execução, mas foi impedido de ver sua morte por Ahmad Sofian (pai de Abbas Sofian), o Assassino que revelou o nome de Umar para os Saracens enquanto era torturado.
Com o peso da morte do Irmão Assassino na consciência, ele entrou nos aposentos de Altair para pedir perdão a ele por sua fraqueza, e cometeu suicídio com uma adaga. Altair correu para Al Mualim para contar oque ocorrera, Al Mualim falou para Altair manter em segredo de qualquer pessoa oque tinha ocorrido naquela noite, especialmente seu filho Abbas, pois com uma dessas noticias Abbas sentiria vergonha dos atos de seu pai. Feito assim Altair e Abbas entraram para a irmandade e cresceram juntos como bons amigos.

Mas, um dia, vendo Abbas em luto pela morte de seu pai Altair resolveu contar a verdade a ele sobre oque aconteceu, tentando consolar o amigo. Quando ouviu, Abbas voltou a cabeça sem disser uma palavra. No próximo dia os dois falaram nada um com o outro, até que Abbas pediu ao instrutor de lutas Labib se poderiam usar espadas de verdade ao invés das de madeiras que usavam, foi entao, que Abbas demonstrou seu ódio a Altair, atacando-o com fúria dizendo que Altair tinha mentido. Enquanto lutavam Abbas levou sua adaga para perto da garganta de Altair, gritando com ele que tinha mentido sobre seu pai para deixar-lo com vergonha, a briga chamou a atenção de todos da vila, ate de Al Mualim em si. Para conter a fúria de Abbas, Altair disse que tinha mesmo mentido para ele e os dois foram levados para as masmorras de Masyaf. Passaram um mês nas masmorras ate serem soltos e continuarem com o seu treinamento, mas pelos seus crimes mais severos, Abbas foi posto para mais um ano de treinamento por Al Mualim, enquanto Atair conseguiu o posto de Assassino.

Em 1189, Masyaf foi atacada mais uma vez, mas dessa vez por um agente secreto chamado Haras (mostrado em Assassin's Creed Revelations). Chegando em seu cavalo na vila, Altair recrutou alguns Assassinos encontrando-se com Abbas. Abbas disse a ele que os Assassinos tinham se retirado e que nao havia nada que eles pudessem fazer a respeito de Al Mualim, que tinha sido capturado. Altair deu ordem a Abbas de flanquear os templários e jogar-los no precipício, enquanto ele ia para salvar Al Mualim. Altair lutou pela vila a caminho do templo matando os templarios e salvando os cidadãos, assim que chegou foi recebido na entrada por Haras xingando os Assassinos, assim que ele entrou na fortaleza, fechou o portão atrás de si para executar Al Mualim e os outros Assassinos que foram detidos.

Altair escalou as paredes da fortaleza, chegando ao topo, correu ate o local aonde Haras executava os Assassinos abaixo, Altair pulou e assassinou Haras antes que ele pudera matar Al Mualim e os outros. Por esse ato Altair conseguiu o respeito de Al Mualim assim sendo elevado para o Rank de Mestre Assassino, ao ouvir isso Abbas cuspiu nos pés de Altair, foi quando Altair demonstrou pela primeira vez a sua arrogancia.



Próximo Codex- Atair

Olá Irmãos e Irmãs da Irmandade!
Estou aqui para avisar que o próximo Codex será sobre o nosso grandioso e sábio mestre, o mestre que a transformou a irmandade em oque ela é hoje! 

                                     Altair ibn la ahad!

Credos de nossa ordem.

Assim como os Assassinos aki neste blog temos os nossos Credos. Ordens de conduta em que seguiremos para termos paz e fraternidade em nossa irmandade.

1. Respeite a irmandade e seus irmãos.
Respeito está acima de tudo em nossa irmandade aqui. Respeite a opinião de seus irmãos e eles te respeitaram.

2. Posts restritamente para coisas de AC.
Nesse Blog nao estaremos fazendo outra coisa alem de falarmos da Irmandade, qualquer outro tipo de pedido será restrito.

3. Sejamos uma irmandade. 
Quando existir alguma oportunidade de nos juntarmos, se formos de cidade parecidas, se formos em alguma convenção ou algo do tipo, estarei entrando em contato com quem quiser postar sua experiencia no Blog, mostrando você e seus Irmãos e Irmãs em fraternal.

Sigam esses Credos, sejamos fieis a irmandade. Lembrem-se Servimos na escuridão, para servirmos a luz. Nós somos Assassinos.

Codex #2- Os Templários

Olá novamente irmãos e Irmãs da Irmandade!
E bem vindos ao segundo Codex.
Ontem, eu falei sobre quem eram os Assassinos na vida real e oque sua ordem era. Então, hoje falarei do outro lado da moeda. Os cvaleiros Templários.

Os Templários ou Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão  eram nada mais nada menos do que uma força militar feita especificamente para proteger os cristãos.

A ordem foi fundada por Hugo de Payens no ano de 1118 com o apoio de mais 3 cavaleiros e do rei Balduíno II de Jerusalém com a finalidade de proteger os peregrinos que se dirigiam a Jerusalém  de ladrões e dos muçulmanos. Mas foi oficialmente aprovada pelo Papa Honório II em torno de 1128. A ordem cresceu rapidamente tanto em membros quanto em poder, seus membros estavam entre as mais qualificadas unidades de combate e seus membros não-combatentes geriam uma vasta infra-estrutura econômica.

A regra dessa ordem foi extraída do livro dos Salmos ''Non nobis Domine, non nobis, sed nomini tuo ad gloriam'' que significa ''Não a nós Senhor, não a nós, mas pela glória de teu nome''.

 Para concluir esse resumo, da vasta história dos Templários, Em 1307 muitos de seus membros da frança foram detidos e queimados (pode-se ver isso no inicio do AC Unity) publicamente, e finalmente em 1312 o Papa Clemente dissolveu a Ordem, mas com o súbito desaparecimento da maior parte da infra-estrutura européia ainda existe especulações e lendas que ainda matem seu nome vivo ate hoje.

Bem Agradeço por terem lido esse segundo Codex sobre os cavaleiros Templários, espero que tenham gostado e terem se inspirado a procurar mais sobre essa ordem. Até a próxima irmãos, Insenme per la vitória Assassini!

Introduçao dos Mestres aos Irmãos e Irmãs

Olá novamente meus Irmãos e Irmãs da irmandade!
Decidi me introduzir para vocês, meu nome é Samuel, ''editor'' chefe (ou mestre Assassino) do blog e fanático por história e Assassin's Creed é claro. E meu braço direito nisso tudo é Matthews Suede, não conheço muito desse meu irmão, mas sei que juntos conseguiremos estender a bandeira de nossa irmandade para todos conhecerem assim como o grande Ezio Auditore fez. Mas como ele, não podemos fazer isso sozinhos, peço a vocês, leitores, peço a vocês irmãos, a vocês Assassinos, que espalhem a palavra sobre esse blog, e que me ajudem a fazer dele um santuário melhor para vocês. Agradeço aqueles que já fazem parte dessa irmandade, e os Noviços da irmandade, bem vindos.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Codex #1- A verdadeira ordem dos Assassinos

Olá novamente Irmãos e Irmãs da Irmandade!
Hoje começa o primeiro Creed de nossa irmandade. Se chamará Codex.
Codex será a tua fonte de informações sobre as coisas que você não sabia
 da nossa irmandade. (note quando no inicio do post tiver esse ícone * Esse post é com informações reais, sobre coisas na historia que realmente existiram e esse ** quando se trata de algo inventado pelos nossos amigos da Ubisoft) Mas então, vamos lá!

Primeiramente, quero ressaltar aqui, que os Assassinos que conhecemos eram completamente diferente em sua época. Eram homens muçulmanos, que durante as cruzadas lutaram para manter a terra santa longe das mãos dos cristãos (os templários). um grupo chamado حشّاشين ou Ḥashshāshīns. (Árabe para Assassino) Que eram uma ordem secreta de vindo particularmente da Síria e da Pérsia. Formados nos meados do séc.11 que na época começaram a impor um enorme problema no território Persa, sob o comando de  Hassan-i-Sabbah praticamente o único ''mestre'' Assassino.


O nome ''Assassino'' vem do Árabe, era mais usado na idade média que significa ''Aqueles que são fiéis à ordem''. Outra coisa que pode ressaltar bem são as formas em que eles agiam, como sua ordem seguia com os assassinatos. Não era nada discreto como nos jogos meus irmãos, na realidade, a coisa era completamente o inverso, e eram mandados membros em particular da irmandade para cometerem tal atos. Eles faziam de seus assassinatos o mais público possível para mandarem uma forte mensagem aos comandantes e generais Templários.


E para concluir meus irmãos e irmãs, os Assassinos foram completamente mortos pelo império Mongol durante o séc.13, que foi quando os seus fortes começaram a ser tomados por esse império. Assim pelo séc.14 o fim deles chegou com o seu extermínio por completo.

Espero que esse pequeno resumo dos Assassinos inspire vocês a procurar mais sobre fatos históricos da série e a se integrar mais e mais sobre essa série que tanto amamos. se tiverem algum personagem que queiram saber,  mandarem nos comentários desse post, estarei a procura. Agradeço pelo seu tempo, Insenme per la vitória Assassíni!


Introduçao do Codex à Irmandade

Olá novamente Irmãos e Irmãs, estou aqui para lhes mostrar o primeiro chamaremos de Creed do Blog, uma partezinha que eu contarei a vocês coisas em que talvez não sabiam ou já sabiam da franquia. Como por exemplo acontecimentos na franquia que só se passaram nas HQ's ou historias de pessoas da série que vocês sempre quiseram saber mais de suas vidas. Chamaremos de Codex.

Mas nao só isso, sera baseado também, em historia, a realidade terá a sua parte nisso. Acho importante ter esse contato com o nosso mundo real, não só por cultura, mas sim porque percebi, assim que eu tive contato com algum certo tipo de Bleeding Effect da realidade, senti como se EU estivesse la naquele momento, podendo dizer ''eu presenciei esse acontecimento'', e alem do mais nao podemos nos chamar de fãs se nós não soubermos de História.
Enfim, o primeiro sera sobre quem os Assassinos realmente eram, qual era a sua verdadeira ordem, e onde começou a historia que começou tudo isso.

Sejam bem vindos ao nosso Santuário!

Olá meu Irmãos e Irmãs da Irmandade, Me chamo Samuel e aki sera o nosso refúgio dos templários. Primeiramente, perdao pelo nome era um ja pré estabelecido. (apelido ><) Mas antes, agradeço pela visita, o Blog ainda é novo, tenho algumas ideias noque farei nele, e sou aberto a ideias.
Insenme per la vitória Assassini!